top of page

Aconteceu

Clean up the Atlantic 2015 - Cascais                (17 de Maio 2015)

 

O "Clean Up the Atlantic" é uma ação de limpeza do fundo do mar, promovida anualmente pela autarquia na Baía de Cascais, e tem como objetivos alertar e sensibilizar a opinião pública para a problemática da poluição marítima, o seu impacte negativo na biodiversidade e, paralelamente, incentivar a prática de mergulho no concelho.

 

Nós vamos participar e contamos com a vossa presença... Contacte-nos pelo nosso e-mail: geral@sailorsforthesea.pt

TENHO O PODER
DE ME INFORMAR, DE AGIR, DE MUDAR, DE IR, DE SORRIR

 

Inspirado no formato americano, o Greenfest é o maior evento de sustentabilidade do país e celebra o que de melhor se faz nas três vertentes: económica, social e ambiental.

Posiciona-se como uma plataforma de partilha de ideias e experiências e é o palco de prestígio onde se encontram empresas e cidadãos que se preocupam com o futuro.

Comemoração do dia Mundial da Terra com o Hard Rock Cafe Lisboa

 

Dando seguimento ao que por todo o Mundo se faz no dia Mundial da Terra, o staff do Hard Rock Cafe Lisboa, em parceria com a Sailors for the Sea - Portugal, veio limpar o oceano e aprender sobre a importância de matermos a água limpa.

 

Utilizando o comboio como meio de transporte e finalizando a pé o percurso esta equipa fantástica foi recebida pela Sailors for the Sea Portugal no Clube Naval de Cascais e conseguiram em algumas horas dexiar o Mundo um pouco melhor e levar consigo um compromisso de replicar esta ação junto dos mais próximos !

 

Lição inaugural de KELP na Escola Secundária IBN Mucana

 

Decorreu na escola Secundária IBN Mucana a primeira interação pública da Sailors for the Sea Portugal com um dos seus públicos alvo, os mais jovens.

Ler mais

bottom of page