top of page

Parceiros

Na SAILORS FOR THE SEA PORTUGAL defendemos que "juntos seremos mais fortes do que cada um separadamente".

 

Como tal, apostamos como pilar da nossa ação potenciar sinergias e fomentar a interdisciplinaridade de forma a obter um melhor aproveitamento de todos os recursos disponíveis, bem como conquistar dimensão e excelência nas ações desenvolvidas.

logo_ERP_300dpi_DinA4_CMYK.jpg

ERP Portugal

 

A ERP Portugal, Entidade Gestora de Resíduos, tem como missão garantir o correcto encaminhamento de equipamentos eléctricos e electrónicos e pilhas em fim de vida, com vista à sua reciclagem. Deste modo, é possível tratar as substâncias nocivas que encontramos no interior destes resíduos, bem como obter matérias-primas, a incorporar no processo de produção.
O papel de todos é fundamental neste processo, pois somos responsáveis pela deposição adequada destes resíduos.
 

https://erp-recycling.org/pt-pt/

A Novo Verde é a mais recente entidade gestora de resíduos, responsável pela recolha, valorização e/ou reciclagem de embalagens e resíduos de embalagens, a operar em território nacional.

A Novo Verde assume o compromisso de cumprir os objectivos de gestão dos resíduos de embalagens decorrentes de embalagens colocadas no território nacional, tendo como referencial a proporção equivalente ao peso das embalagens que lhe são declaradas.

https://novoverde.pt/

QUEBRAMAR

 

A QUEBRAMAR é uma marca de moda para homens e mulheres que se revêm num estilo básico e intemporal e que privilegiam peças com qualidade de clara inspiração náutica. Criada em 1989 por Gonçalo Esteves, um adolescente talentoso apaixonado por vela inicialmente vendida em catálogo, a QUEBRAMAR constituiu a partir de 1999 uma rede de lojas contando agora com 45 lojas entre Portugal, Espanha, Moçambique e Qatar.
Intimamente ligada ao mar a QUEBRAMAR abraça projetos ligados ao desporto da vela e contribui para a sustentabilidade dos oceanos e mares nomeadamente através da parceria com a “SAILORS FOR THE SEA PORTUGAL”

www.quebramar.com/pt/

MARINA DE CASCAIS

A Marina de Cascais é por vocação o palco de grandes Eventos Internacionais e por paixão um espaço nobre de acolhimento, lazer e conforto a todos os que por lá passam. 

 

No passado recente fica o acolhimento dado a grandes provas como a America’s Cup World Series Cascais 2011, inúmeros Campeonatos do Mundo de Vela ISAF, o Campeonato da Europa de 49ers, Regata QuebraMar, Cowes-Cascais, Volta a Portugal à Vela, Portugal Match Cup, Troféu Sua Majestade o Rei D. Juan Carlos I entre muitas outras competições que têm prestigiado o nome da Marina de Cascais a nível nacional e internacional.

 

As grandes competições têm reunido na Marina além de velejadores oceânicos muitas cabeças coroadas da velha Europa, também eles amantes do Mar e do bom vento como é o caso do Rei Juan Carlos de Espanha, Constantino da Grécia e Harold da Noruega.

https://marinacascais.com/

ÁGUAS DE PORTUGAL

Parceiros desde a primeira hora, as Águas de Portugal reforçam o seu compromisso neste triénio 2023-2025 em perfeito alinhamento com o 10º Aniversário da Sailors for the Sea Portugal.


A SUSTENTABILIDADE NO GRUPO AdP É UM VALOR CENTRAL, UMA OPÇÃO ESTRATÉGICA.


É com o propósito de “fazer a diferença na vida das pessoas” e com o compromisso para com as gerações atuais e futuras que o Grupo AdP desenvolve a sua atividade de interface com o ambiente e com todos os seus stakeholders, contribuindo para a resolução de questões que melhoram efetivamente a vida das populações.
Em reflexo do ODS 17, procurando parcerias estratégicas que permitam atingir as metas ambiciosas da Agenda 2030.
A parceria entre a Sailors for the Sea Portugal e o Grupo Águas de Portugal (AdP) simboliza um alinhamento estratégico com objetivos comuns com base na sustentabilidade dos oceanos e execução de práticas ambientalmente responsáveis.
A missão da Sailors for the Sea Portugal, dedicada à sensibilização para a proteção dos Mares e Oceanos, encontra um parceiro robusto no Grupo AdP, cujo compromisso se estende ao abastecimento de água e saneamento de águas residuais, componentes vitais na proteção dos ecossistemas aquáticos.

https://www.adp.pt/pt/

EY

 

 

O propósito da EY é Construir um melhor mundo de negócios. Os insights e a qualidade de serviços que prestamos ajudam a construir confiança nos mercados de capitais e nas economias mundiais. Desenvolvemos líderes de excelência que se unem para cumprir as promessas feitas aos nossos stakeholders. Ao fazê-lo, desempenhamos um papel fundamental na criação de um melhor mundo de negócios para os nossos colaboradores, clientes e comunidades.
 

www.ey.com/pt_pt

CLARINS

 

​O grupo Clarins, desenvolve em todo o mundo, através das suas filiais, diversos programas locais de proteção ao ambiente.

Portugal foi abençoado com um mar que nos fez mais fortes, determinados e aventureiros.  Sendo o mar um privilégio e uma presença constante na nossa vida, é nossa obrigação mantê-lo são e salvo. Por isso, a família Clarins Portugal junta esforços à Sailors for the Sea Portugal, e propõe-se em parceria apoiar a sustentabilidade dos nossos Mares e Oceanos.

www.clarins.pt/

YACHT WORKS 

​    

 

A Yacht Works tem como propósito prestar um Serviço de Assistência Técnica de Excelência na Náutica de Recreio.

Preocupados com a crescente procura de qualidade no sector, existe igualmente um forte compromisso com a componente da sustentabilidade e melhoria contínua da gestão da qualidade e ambiente.

www.yachtworks.pt

PINGO DOCE

O Pingo Doce conta com mais de 40 anos de história, preservando tradições e criando uma relação de proximidade com as famílias. Tem como principal objetivo garantir uma melhor qualidade de vida através de produtos alimentares de excelência.

O Pingo Doce assume um compromisso de responsabilidade com as pessoas, promovendo não só a alimentação saudável, como a literacia infanto-juvenil, a solidariedade e a preservação da biodiversidade, indo ao encontro dos objetivos de Desenvolvimento Sustentável definidos pelas Nações Unidas. E faz todo o sentido que o Pingo Doce percorra este caminho com a Sailors for the Sea Portugal, unindo esforços para continuar o caminho na direção de um País mais sustentável.

É possível fazer mais e melhor e neste sentido foi criada a iniciativa "Amar o Mar" que incidirá na limpeza dentro e fora de água das praias portuguesas, de Norte a Sul do País, procurando sensibilizar a sociedade para a proteção e conservação dos oceanos e das espécies marinhas.



https://www.pingodoce.pt/responsabilidade/

AXIANS

​   

A Axians é uma Organização que vise melhorar a vida das pessoas e dos negócios através de uma relação profundamente humana e de proximidade com os seus clientes., cujo foco é a transformação digital.

 

CASCA WINES

​   

Casca Wines é um projeto de enólogos e especialistas em vinho, que decidiram criar uma marca de vinho português de alta qualidade. Um projeto que só trabalha com as melhores uvas e tenta renovar a cultura única de Portugal na criação de vinhos.

Na incessante procura de combinar o amor pelas uvas e a delicadeza dos melhores produtores de Portugal, é possível atingir um patamar de excelência.

bottom of page