Parceiros

A SAILORS FOR THE SEA PORTUGAL defende que "juntos seremos mais fortes do que cada um separadamente". Como tal, apostamos como pilar da nossa ação potenciar sinergias e fomentar a interdisciplinaridade de forma a obter um melhor aproveitamento de todos os recursos disponíveis, bem como conquistar dimensão e excelência nas ações desenvolvidas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

logo_ERP_300dpi_DinA4_CMYK.jpg
Prince Albert II of Monaco Foundation
LOGo 2.png
índice.png
Logo.jpg
logo_ERP_300dpi_DinA4_CMYK.jpg

ERP Portugal

 

A ERP Portugal, Entidade Gestora de Resíduos, tem como missão garantir o correcto encaminhamento de equipamentos eléctricos e electrónicos e pilhas em fim de vida, com vista à sua reciclagem. Deste modo, é possível tratar as substâncias nocivas que encontramos no interior destes resíduos, bem como obter matérias-primas, a incorporar no processo de produção.
O papel de todos é fundamental neste processo, pois somos responsáveis pela deposição adequada destes resíduos.
Saiba mais em: http://www.erp-recycling.org/pt-pt/

website

                                                                                             

                                                                                                Novo Verde

A Novo Verde é a mais recente entidade gestora de resíduos, responsável pela recolha, valorização e/ou reciclagem de embalagens e resíduos de embalagens, a operar em território nacional.

A Novo Verde assume o compromisso de cumprir os objectivos de gestão dos resíduos de embalagens decorrentes de embalagens colocadas no território nacional, tendo como referencial a proporção equivalente ao peso das embalagens que lhe são declaradas.

website

LOGo 2.png

QUEBRAMAR

 

A QUEBRAMAR é uma marca de moda para homens e mulheres que se revêm num estilo básico e intemporal e que privilegiam peças com qualidade de clara inspiração náutica. Criada em 1989 por Gonçalo Esteves, um adolescente talentoso apaixonado por vela inicialmente vendida em catálogo, a QUEBRAMAR constituiu a partir de 1999 uma rede de lojas contando agora com 45 lojas entre Portugal, Espanha, Moçambique e Qatar.
Intimamente ligada ao mar a QUEBRAMAR abraça projetos ligados ao desporto da vela e contribui para a sustentabilidade dos oceanos e mares nomeadamente através da parceria com a “SAILORS FOR THE SEA PORTUGAL”

website

MARINA DE CASCAIS

A Marina de Cascais é por vocação o palco de grandes Eventos Internacionais e por paixão um espaço nobre de acolhimento, lazer e conforto a todos os que por lá passam. 

 

No passado recente fica o acolhimento dado a grandes provas como a America’s Cup World Series Cascais 2011, o Campeonato do Mundo de Vela ISAF 2007, o Campeonato da Europa de 49ers, Regata QuebraMar, Cowes-Cascais, Volta a Portugal à Vela, Portugal Match Cup, Troféu Sua Majestade o Rei D. Juan Carlos I entre muitas outras competições que têm prestigiado o nome da Marina de Cascais a nível nacional e internacional.

 

As grandes competições têm reunido na Marina além de velejadores oceânicos muitas cabeças coroadas da velha Europa, também eles amantes do Mar e do bom vento como é o caso do Rei Juan Carlos de Espanha, Constantino da Grécia e Harold da Noruega.

 

website

O grupo Clarins, desenvolve em todo o mundo, através das suas filiais, diversos programas locais de proteção ao ambiente.

Portugal foi abençoado com um mar que nos fez mais fortes, determinados e aventureiros.  Sendo o mar um privilégio e uma presença constante na nossa vida, é nossa obrigação mantê-lo são e salvo. Por isso, a família Clarins Portugal junta esforços à Sailors for the Sea, e propõe-se organizar um dia dedicado à limpeza da linha costeira de Cascais, no mês dos Oceanos, Junho.

 

website

© 2019 sailorsforthesea.pt

  • Wix Facebook page
Baía de Cascais -
00:00 / 00:00