top of page

Missão Visão e Valores

MISSÃO


Procurando dar seguimento ao projeto da "casa mãe" a SFS PORTUGAL e porque a Missão de uma organização reflete a sua razão de ser, concretizada nas atividades relevantes que empreende, a SFS PORTUGAL, estabeleceu como missão:

Contribuir para a sustentabilidade dos oceanos e mares, partindo de uma paixão e inspiração pela natureza e meio ambiente, incentivando uma mudança centrada na crescente consciência ambiental fortalecida pela ação de cada um de nós.

​​

VISÃO


SER A REFERÊNCIA EM PORTUGAL PARA A SUSTENTABILIDADE DOS OCEANOS E MARES

VALORES

Respeito.png

respeito

Respeitar e honrar Mares e Oceanos, baseado num vasto conhecimento da temática do Mar, fortalecido por uma vontade de aprender, aliado a uma preocupação constante com as gerações vindouras.

Sustentabilidade.png

Sustentabilidade

Criar e dar continuidade a projetos e atividades implementadas internacionalmente de forma sustentável através de um elevado nível estruturação, solidez e resultados, promovendo desta forma a preservação dos Mares e Oceanos.

Compromisso.png

Compromisso

Criar um pacto de trabalho em Equipa com um fim comum, procurar a comunhão de interesses e motivações, para a concretização de objetivos, buscando parceiros com visões semelhantes ou complementares, constituindo assim uma verdadeira relação de parceria com naturais benefícios comuns.

Eficiência.png

Eficiência

Procurar fazer mais, com maior qualidade, na busca incessante da anulação de desperdício e da poluição nos mares e Oceanos, sem desaproveitamento de recursos tão escassos no nosso planeta.

bottom of page